// // Deixe um Comentário

Web Design e desenvolvimento


Você tem interesse na criação de um novo site ou blog? Talvez você deseja atualizar o design do seu site atual ou blog? Ou talvez o seu desejo seja apenas uma pergunta simples sobre como fazer algo ou como ajustar uma página HTML ou PHP.

Independentemente de suas necessidades,  a KDW pode lhe ajudar. Nós podemos fazer seu web sonhos uma realidade.

Aqui estão alguns dos serviços que nós oferecemos:

>> Personalização de temas: podemos fornecer pequenos ajustes para personalização do seu tema. Temos experiência em modificar temas WordPress. Podemos  ajudá-lo a selecionar um tema ou modificar um tema específico para atender às suas necessidades.

>> Implementação e Configuração: Talvez você só queira configurar o seu site e/ou blog  para começar a escrever. Sem problemas. Podemos registrar um domínio para você, configurar a hospedagem, instalar o WordPress/Joomla e fazer toda a configuração para você. Vamos, naturalmente, trabalhar em estreita colaboração com você para garantir que o resultado final seja exatamente o que você deseja.

>> Manutenção e upgrades: Podemos manter o seu blog para você, atualizá-lo para a última versão do WordPress/Joomla, instalar plugins, e até mesmo mover seu site para outro host.

Como em qualquer coisa, você não entende o que você não conhece. Nós vamos ajudá-lo a entender as coisas que você não conhece, a fim de ajuda-lo a levar o seu blog ou site para um nível mais elevado. Muitos blogueiros iniciantes e donos de site acham que o seu site está ótimo, mas nunca é demais passarmos um tempo dando um upgrade em seus sites, atualizando o visual,  otimizando o SEO, e ajudando-o a monetizá-lo a fim de que nossos clientes sejam capazes de atingir novos níveis de sucesso. Ainda está em dúvida se deve continuar com a gente ou não? Bem confira alguns de nossos TRABALHOS.

Portal JFNews
Portal JF1
Portal da Prefeitura Municipal de José de Freitas
Portal Coelho Neto/MA

COMO COMEÇAR:
1. Use nossa página de contato para me contactar. Lembre-se, nenhum pedido é razoável. Se você precisar fazer, nós podemos fazê-lo.
2. Nós vamos responder de volta dentro de 24 horas e começar a discutir o seu pedido.
3. Juntos, nós vamos decidir sobre como proceder e fornecê-lo com uma estimativa sobre o trabalho solicitado. Se o escopo e a estimativa forem do seu agrado, vamos lhe enviar um orçamento.
4. Caso aceite o orçamento enviado iremos lhe enviar uma forma de pagamento para você. Assim que recebermos o pagamento.

E então…vamos começar a trabalhar?

0 comentários:

Postar um comentário